top of page

O Brasil tem mais de 11 milhões de residências desocupadas.

Problemas judiciais, familiares ou societários, imóveis degradados ou de propriedade de entes públicos são alguns dos fatores que fazem com que essas habitações não estejam em uso.

l1.png

Esses imóveis seriam suficientes para sanar 2 vezes todo o déficit habitacional do país, que afeta 17 milhões de brasileiros.

Além das moradias que não estão em condições de serem habitadas, por conta da precariedade ou desgaste da estrutura física, fazem parte do déficit os domicílios improvisados e as residências na qual os moradores precisam dividir espaços pequenos com muitas pessoas ou compartilhar seus lares com outros familiares. Também fazem parte desse número os imóveis urbanos cujo aluguel representa uma parcela muito grande da renda de seus moradores.

l2.png

Resolver alguns desses problemas é o motivo da existência da Morada.

Atuamos no mercado de habitações retomadas ou degradadas. Nossa missão é adquirir esses imóveis, regularizá-los, renovar essas residências colocando-as em excelentes condições de habitação e revendê-las, abaixo do valor de mercado, a uma família em busca de um novo lar.

l3.png

Fazemos isso juntando os melhores talentos, parcerias e tecnologias.

Integrando com fluidez um time de alta performance, parceiros estratégicos e as melhores soluções tecnológicas de mercado.

l4.png
bottom of page